Desde a coleta da matéria-prima até a expedição do produto acabado.

A AGA Logística surgiu em Araras em 2002. Inicialmente, a empresa era responsável pelo armazenamento e transporte de açúcar da Copersucar. Graças à sua qualidade e ao compromisso em oferecer sempre o melhor para os seus clientes a AGA Logística investiu em uma nova estrutura e localização que melhor atendesse a crescente demanda. Assim, transferiu-se para a cidade de Araraquara, estrategicamente localizada no centro do Estado de São Paulo.

Com a expansão, a AGA Logística manteve sua posição de destaque no mercado sucroalcooleiro, além de passar a atuar com excelência no setor de armazenagem seca e alimentícia garantindo o desenvolvimento global do negócio.

Atuando nos segmentos sucroalcooleiro, armazenagem seca e principalmente entrepostos alimentícios, a AGA vem crescendo desde 2002, investindo continuamente em estrutura, pessoas e processos. São 55.000m² de armazém e 150.000m² de terreno, fatos que a colocam hoje como um dos principais operadores logísticos do estado de São Paulo.

Disponibilizando áreas com tamanhos e características específicas às necessidades de cada cliente ou operação, a AGA oferece soluções logísticas inteligentes, com foco em resultado e otimização de custos.